terça-feira, 21 de julho de 2020

Kit de amplificado valvulado para comprar na web.

Olá pessoal, estando eu procurando algum kit ou projeto de amplificador valvulado que possa montar eu me lembrei de uma revista que emprestei a uns dez anos atrás a um suposto amigo que desde então nunca mais vi a revista, simplesmente o descuido com algo alheio foi o ocorrido do fato, eu poderia estar com essa revista em mãos pois o projeto era bom e não ficava muito caro mas infelizmente não fui feliz e desde então não empresto literaturas eletrônicas para ninguém a não ser que doe em pdf conforme o picco faz em seu blog (no google procuro blogdopicco blogspot).
As imagens são meramente ilustrativas,

No mercado livre existe inúmeros vendedores vendendo esquemas de amplificadores valvulados mas também tem alguns kit legais valvulados, vou fazer uma busca a fim de comprar alguns kit e montar minha caixa amplificada a válvula, em breve no blog.

Obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário